domingo, 27 de abril de 2014

Brasil Aromáticos

A Brasil Aromáticos é uma reverência a este país de diversidades, de culturas, de sabores, de cores e de cheiros...
Inspirados em Aromaterapia, nossos produtos trazem brasilidade de frutas e flores exóticas, mescladas com a sensualidade do povo brasileiro.

Cada detalhe, cada cheiro, remete às paisagens mais paradisíacas, reproduzindo em nossa casa o bem estar de cada cantinho do Brasil. A gente se sente como se estivesse em uma rede, uma jangada, ou simplesmente caminhando à beira de uma praia de areias brancas.

Estas sensações não se dão por acaso. Elas são cuidadosamente antecipadas quando iniciamos cada projeto. Guiados pela Aromaterapia, o que desejamos é entregar a nossos clientes mais que simples produtos para o corpo e para o ambiente. Queremos levar encantamento, tranquilidade, alegria, traduzidos na magia de estar bem consigo mesmo.

Mais que clientes, a gente quer conquistar fãs, que sabem que podem confiar em nosso trabalho, nosso carinho e nosso cuidado.
Afinal, momentos especiais como um banho relaxante, nosso descanso, ou simplesmente o fazer nada, não podem estar ligados a um cheiro qualquer. Precisam ter cheiro de relax, cheiro de carinho, cheiro de preguiça.

Já percebeu que cada bom momento de nossa infância, geralmente traz consigo a memória de um cheiro bom?

É por isso que a gente quer fazer parte do seu dia a dia, de maneira tão especial.


Porque a vida passa, mas os aromas ficam gravados em nossa lembrança, como um restinho de perfume em um frasco que a gente quer perpetuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário